
HackaCity Guará promove maratona de inovação para desenvolver propostas voltadas aos desafios da cidade. No próximo sábado (27), o Instituto Multiplicidades promove o evento “Maratona de Inovação – Vamos Hackear o Guará Juntos!”, iniciativa gratuita que pretende reunir moradores, estudantes, empreendedores, servidores públicos, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas para construir soluções para os desafios do Guará. O evento integra as ações do programa HackaCity Guará e tem como objetivo aproximar a inovação da realidade da população, demonstrando que a criação de soluções para problemas urbanos não depende apenas de conhecimento técnico ou experiência em tecnologia. A proposta é reunir diferentes perspectivas sobre questões do cotidiano e estimular a construção coletiva de ideias capazes de gerar impacto positivo para o território. A programação será realizada das 9h às 17h, na...






















